Problema com entrega e sem suporte

Recebi mensagem às 8 da manhã de sábado que meu produto seria entregue. Ninguém veio. Depois recebi email dizendo que não fui encontrada. Hoje às 8 da manhã, nao avisaram que estavam vindo. Eu estava no banho e não esperaram eu descer. A próxima tentativa vão retornar meu produto, mas não tem como falar com ninguém na empresa. Na empresa onde fiz a compra dizem pra eu esperar apenas, que não podem me ajudar a falar com o entregador. O suporte é apenas um bot que manda entrar em contato com o marketing place.

08/07/2024 às 16:52

Olá, Sandra!

Boa tarde, tudo bem?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos durante a tratativa, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido foi entregue no dia 04/07/2024 em perfeito estado.

Fico feliz que meus esforços contribuíram para evitar a devolução da encomenda e peço desculpas pelo atraso. Que bom que deu tudo certo!

Sua satisfação é a nossa maior recompensa!

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Permaneço à inteira disposição!

Stefany Mattos
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas