Problema na Entrega

Comprei um produto pela Amazon e por umas duas vezes consta que houve tentativa de entrega e que o entregador não encontrou o meu endereço, isso já acontece há umas duas semanas, sendo que esta mesma empresa já fez entregas anteriores no meu endereço.
O pior é que no site deles não há qualquer suporte, gostaria de receber meu produto que já está na minha cidade só para ser entregue e o endereço informado está correto, ainda não entendi qual a dificuldade em achar o endereço.
Já comprei algumas vezes pela Amazon e é a primeira vez que tenho problemas com a entregadora.
Só quero receber o produto que comprei.

04/07/2024 às 11:48

Olá, Amanda!

Bom dia, tudo bem?

Conforme conversamos através do WhatsApp, acionei a base local responsável pela entrega do seu pedido que informou ter enfrentado dificuldades para finalizar a entrega. A melhor solução encontrada para concluir a entrega com urgência e evitar uma devolução é seguirmos com o redespacho do seu pedido para os Correios via Sedex.

Através do código de rastreio: SY556656286BR, você poderá acompanhar o passo a passo da sua entrega.

Ressalto que os Correios podem levar até 72h para habilitar o rastreio, caso tenha qualquer problema, pode de acionar por aqui!

Caso tenha dúvida ou informação adicional, sigo à total disposição.

Stefany Mattos
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas