Problemas na entrega.

Comprei um livro, era para ser entregue 20/05; fui verificar o motivo de não ter sido entregue na data, e consta que não tinha ninguém no endereço para receber, então fui verificar o horário que tentaram entregar e a entrega tentou ser feita em Sorocaba sendo que estou no litoral Guarujá. Tento entrar em contato para explicar que estão tentando entregar em local errado, porém não consigo contato por nenhum meio de comunicação.

28/05/2024 às 16:25

Olá, Mariana.
Boa tarde, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Em atenção a sua solicitação, verifiquei internamente que a encomenda, durante o processo de roteirização foi direcionada para a base situada em Sorocaba-SP, a qual não atende a sua região, infelizmente o erro operacional impactou no prazo de entrega, acionamos o time responsável e direcionamos a sua encomenda para a base correta (Santos-SP), para que assim fosse finalizada.

Conforme nos falamos por telefone, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido foi entregue em 25/05/2024 e está em perfeitas condições?

Fico feliz em poder ajudar 🙏🥰
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

29/05/2024 às 11:17

Gostei do retorno imediato, a única questão em reclamar, é por não conseguir contato com a empresa via telefone, e-mail ou whatsapp, único contato é pelo reclame aqui.

Está com problemas com Total Express?