PRODUTO CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO RECEBI - AMAZON

Fiz a compra de um produto ( CHINELO NUVEM), pelo site da Amazon. Em 31/05/2024, recebi a informação de que o produto havia sido entregue, mas não o recebi.
Tentei entrar em contato com a Amazon, com o vendedor usefreedomoficial, e com a empresa que realizou a entrega Total Express, porém não há meios de comunicação válidos, todos os meios levam ao consumidor a um ciclo vicioso, onde avançamos sempre para chegar ao mesmo lugar de inicio
Só quero uma resposta, de alguém que possa me informar o que aconteceu, mas o descaso é enorme..
Pedido n 702-*******458

07/06/2024 às 14:40

Boa tarde Laura, tudo bem? Espero que sim!

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Peço, por gentileza, que não deixe de dar a sua opinião ao avaliar o meu atendimento. Leva apenas 1 minutinho!

Equipe Total Express

07/06/2024 às 14:51

A empresa foi rápida no retorno, após receber minha reclamação. Foram atenciosos e dinâmicos na resolução do problema.

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas