PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto dado como entregue, porém não o recebi.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, fiz o pedido na Amazon sob o número 701-*******209, e na data de ontem (02/12/2023), foi dado como entregue e uma recebedora chamada Solange, porém no estabelecimento não há nenhuma pessoa com este nome. Gostaria que verificassem onde esse produto foi entregue, pois ninguém do local recebeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 17:36

Olá, Leandro.
Boa tarde, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por mensagem privada, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido foi entregue no dia 04/12/2023 e está em perfeito estado.

Fico feliz em poder ajudar!!!

Informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda foi entregue após a baixa.

Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

Consideração final do consumidor

05/01/2024 às 12:27

Problema resolvido rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade