PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue mas não recebi

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compre um smartphone nas casas bahia, ontem dia 26/05 disse que saiu pra entrega e hoje dia 27/05 as 15:45 atualizou como entregue mas fiquei o dia todo em casa e não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 13:44

Olá, Gustavo.
Boa tarde, como vai?

Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.

Conforme falamos por telefone, informo que acionamos os responsáveis da base que concluiu a sua entrega para entendermos o que ocorreu com a encomenda e identificamos uma falha no processo realizado pelo entregador, visto que a sua encomenda foi entregue após a baixa lançada.

Fico feliz em saber que está com a encomenda em mãos 😊🙏

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passará por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Realizamos o processo de acareação e realizamos a entrega com sucesso.

O feedback instrutivo foi passado, pois a Total Express não compactua com este tipo de atendimento.
Reforço que este tipo de situação não voltará a se repetir.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 14:58

O suporte resolveu meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade