Produto entregue para pessoa desconhecida

fiz o pedido de um carrinho de bebe no dia 23-04-24 e a entrega não consta como entregue no site da amazon porem a totalexpress diz que foi entregue para uma pessoa que não faço ideia de quem seja, nunca vi nunca nem ouvir falar.

11/06/2024 às 14:55

Olá, Brendo

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.
Houve uma solicitação de bloqueio por parte da loja que seguiu com o seu reembolso.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas