PRODUTO NÃO CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA!

Total Express
Fortaleza - CE
29/02/2024 às 20:45

Vi que realmente não querem resolver minha situação frente a todo esse constrangimento e por que não dizer adoecimento mental - já são quase 60 dias de todo o ocorrido, Estou indo via judicial, resolver essa situação, infelizmente não queria isso, mas frente aos descaso dado será necessário! Só para repetir mais uma vez:

A transportadora TOTAL EXPRESS fica mandando para Amazon emails , dizendo que Eu recebi o produto, dizendo que fizeram entrega no dia 10/02/24 e reconfirmação da entrada (fizeram entrega e depois vinheram na minha residência confirmar - isso nunca ocorreu), SÓ PEÇO UMA COISA UM COMPROVANTE QUE ASSINEI COM MINHA ASSINATURA ORIGINAL ? Quanto ao meu CPF podem até adulterar, já que vai junto com a nota fiscal com meus dados, mas minha assinatura jamais, segundo a loja vendedora MASTERCELL o CPF vai na nota, algo fácil de qualquer pessoal que pegou a encomenda abriu e retirou o CPF e anotou o número, dados assim como entrega, REPITO, MAS MINHA ASSINATURA JAMAIS VÃO CLONAR, Realmente vcs não vão encontrar,pois não recebi nada!
QUERIA SABER O QUE REALMENTE OCORREU, FOI ENTREGUE A OUTRA PESSOA? POIS, MANDE A PRIMEIRA PESSOA DA EMPRESSA AQUAL FEZ ENTRE JUNTO COM OUTRA PESSOA DIFERENTE PARA CONFIRMAR OS FATOS. MUITO EXTRANHO DISSERAM QUE FIZERAM DUAS TENTATIVAS E TODAS FORAM CONFRIMADAS? COMO ASSIM, NADA CHEGOU NA MINHA CASA. DETHALHE QUANDO FORAM ENTREGAR O LIVRO PEQUENO PRINCEPE VCS DA TOTAL EXPRESS NÃO ERRARFAM MEU ENDEREÇO AGORA COM TABLET ERRARAM, MUITO ESTRANHO ESSA HISTÓRIA?

TODOS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESSA TOTAL EXPRESS NÃO FUNCIONAM PARA OUVIR O CONSUMIDOR, JÁ MANDEI VÁRIOS PARA TODOS OS CANAIS QUE VI NO SITE DA EMPRESSA, MAS INFELIZMENTE NÃO FUNCIONAM. DESRESPEITA O CONSUMIDOR!

07/03/2024 às 13:39

Olá Francisco, Tudo bem?

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Por conta da situação que você nos relatou, nosso entregador parceiro foi advertido e a medida corretiva está registrada em nossos sistemas internos de acompanhamento de desenvolvimento do nosso time de entregadores. Além disso, ele passara por atualização de conhecimento sobre o Procedimento Padrão de Qualidade na Entrega Total.

Não podemos realizar um processo de acareação da entrega, que é a medida padrão da Total Express para solucionar situações similares, quando ocorrem. Para estreitar ainda mais a relação e não deixar de lado as diversas opções de como você pode ter o seu problema resolvido, a loja optou por solucionar o problema diretamente com você, consumidor final. Por isso, solicito gentilmente que entre em contato com a Amazon.

Mais uma vez gostaria de te agradecer pela compreensão e reforçar meu pedido de desculpas.

Equipe Total Express

21/03/2024 às 15:13

Como uma empresa que presta serviço aí público não tem atendimento ao cliente? muito difícil tal atitude, sobretudo, o desrespeito ao consumidor!

Está com problemas com Total Express?