Produto não entregue

Fiz uma compra na Amazon e o pacote foi recebido pela transportadora Total Express no dia 14/06/24, desde então não obtive nenhuma atualização da encomenda. A entrega deveria ser amanhã, 25/06/24 e não tinha nenhuma atualização pelo app da Amazon e quando eu tentei verificar o rastreio no site da própria Total Express, aparecia como encomenda inexistente. Hoje entrei em contato pelo WhatsApp e fui informada que o meu pedido está em processo de devolução.

08/07/2024 às 14:54

Olá, Emilly.
Boa tarde, como vai?

Tentei contato através do telefone de cadastro: 92********8, porém, sem sucesso.

Referente à sua manifestação aberta por este espaço, informo que o dia 14/06/2024 identificamos uma avaria na embalagem da sua encomenda. Sinalizamos a loja quanto a situação e como poderia ter ocorrido dano também no produto, a Amazon achou por bem seguir com o bloqueio na entrega.

Sendo assim, no mesmo dia (14/06), iniciamos o processo de devolução da encomenda, ao remetente.

A loja está ciente sobre o caso e seguirá com o seu atendimento, ok?
Você pode acioná-los através do telefone: 11 **** 5**5 e solicitar o reenvio ou reembolso.

Peço desculpas em nome da Total Express pelo ocorrido, no entanto, devido às circunstâncias não conseguimos atendê-la com a entrega.

Permaneço à disposição para maiores esclarecimentos.

Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas