PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Rastreamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Que péssimo serviço de rastreamento dessa empresa. Não possibilita ver em qual cidade está sua encomenda. Pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 14:59

Olá, Uerles

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme falamos por telefone, o prazo para conclusão da entrega foi dia 03/07/2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 29/06/2024, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

No status de Processo de entrega, significa que está sob a responsabilidade de um motorista, porém o mesmo motorista segue uma frequência para cada região, incluindo a sua região para o cumprimento das entregas. A base local não atua com atendimento de entregas exclusivamente para a Total e sim atendem simultaneamente para outras transportadoras.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade