PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Rastreio não confiavel

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Samsung e a TotalExpress é a responsável pela entrega, que estava prevista até dia 20/06, no dia 22/06 o pedido saiu para a entrega, porém só foi realizado a tentativa da mesma no dia 24/06, em horário comercial, quando eu não estava em casa, não ouve tentativa de contato pelo celular indicado nem estipulada uma nova data de entrega, desta forma a empresa deixa muito a desejar em comparação as concorrentes, não sendo confiavel a data para entrega nem havendo o minimo esforço por parte da empresa para que a entrega seja realizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 10:23

Olá, José.
Bom dia, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por mensagem privada, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, solicitei que o entregador alinhasse com você, o melhor momento para finalização da entrega.

Seu pedido foi entregue no dia 25/06 e fico feliz em saber que está em perfeitas condições 🙏😊
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Espero ter ajudado!

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Atenciosamente,
Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 18:34

Resolvido!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade