PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Retirado da caf anterior - o que é isso?

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

meu pedido (TX*******) está no prazo de entrega, mas desde o dia 16/04 está no status Retirado da caf anterior, o que é isso? Achei que era que havia chegado na minha cidade, mas desde então não houve movimentação alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 11:47

Bom dia Amanda, tudo bem? espero que sim!

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

O prazo para conclusão da entrega foi dia 26/04/2024. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 25/04/2024, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade