PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Retirado da caf anterior

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite!
Desde o dia 20/05, meu pedido fica repetidamente com o status de "Retirado da caf anterior". Gostaria de saber o que houve e o que significa esse status.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:27

Olá, Bruno.
Bom dia, como vai?

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme nos falamos por WhatsApp, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.

Espero ter ajudado de alguma forma 🙏

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

Atenciosamente,
Rafaela Tavares
Equipe Reclame Aqui - Total Express

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 10:30

O atendimento foi ótimo e meu produto foi entregue em boas condições

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade