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Reclamação em réplicaEm réplica

Sem resposta sobre meu pacote

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Então está dês do dia 1 de dezembro o meus status não consigo falar com uma pessoa de verdade então resolvi vim aqui ver ser tenho alguma resposta

03/12/2023 Em posse da transportadora
03/12/2023 Transferência para unidade local
03/12/2023 Saída para Entrega
03/12/2023 Insucesso

Está desde do dia primeiro assim só muda a data

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Resposta da empresa

16/12/2023 às 08:50

Olá Hellem ,



Esperamos que esteja bem!



Com relação à mensagem postada neste site, informamos que já encaminhamos seu relato para conhecimento das áreas responsáveis e solicitamos gentilmente que aguarde nosso retorno via e-mail.



Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços, sendo assim, estamos disponíveis para sempre lhe auxiliar em nossos canais de atendimento.



Um abraço,



Equipe NESCAFÉ Dolce Gusto



Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h:

Telefone: 0800 776 2233

E-mail: atendimento.dolcegusto@nestle.com.br

Site:www.nescafe-dolcegusto.com.br

Chat:https://nestle-dg-forms.cs.blip.ai/

Whatsapp: https://bit.ly/3LLD7es

Réplica do consumidor

16/12/2023 às 08:53

Meu pedido que bom até agora nada quinta fez 72 horas do novo reenvio ontem entrei em contato pediu pra mim esperar até agora nada aí hoje não tem como fala com vocês vocês faz as pessoas de palhaço

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Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
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