PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Status Entregue, porem o evento nunca aconteceu.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Status "Entregue" no dia 19/02, ligação no dia 20/02 entregador solicitando retirar a mercadora pq não havia espaço no veiculo, mercadoria ja retirada com muito custo. A pergunta e: por que mentem no status? Quem deveria sinalizar a entrega e o cliente e avaliar o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 14:47

Olá Cesar, boa tarde!

Referente a sua manifestação aberta por este espaço, informamos que realizamos buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não conseguimos identificar a encomenda relacionada ao ocorrido.
Foi solicitado no privado da reclamação, porém sem retorno.

Para que possamos dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que nos retorne com os dados do titular da compra e assim retornaremos em breve com maiores esclarecimentos.

Permanecemos a disposição,

Atenciosamente,
Equipe Total Express

Réplica do consumidor

12/03/2024 às 19:20

Quando alguma encomenda da errado, sobra para o cliente identificar, nunca conseguem rastrear. Titular sou eu, meu CPF ja informei no chamado anterior com todos os Cod. da compra Vamos encerrar o chamado pq não tem solução.

Consideração final do consumidor

12/03/2024 às 19:20

Empresa sem rastreamento, não aconselho.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade