STATUS RASTREAMENTO ERRADO

Olá! Fiz uma compra no app época cosméticos, e a transportadora é a total express. Comprei no dia 28/03/2024 e recebi o e-mail para o rastreamento dia 30/03/2024, então desde essa data entro no site da total express, contato pelo whatsapp que é somente um robô doido e me deparo com vários status do pedido que me deixam sem saber o que pensar, um verdadeiro engano. Não existe contato com a total express e com a época cosméticos somente por email ondem não resolvem nada. Só tenho a dizer que o problema é da época cosméticos e a total express e não meu, então que resolvam o quanto antes, paguei pelos produtos e tenho nota fiscal, emails que enviei, conversas pelo whatsapp da total express e cópias do variados status de rastreamento. Caso não resolvam por aqui, vou adiante. Agradeço e espero a solução.

17/04/2024 às 16:39

Olá, Suzana

Referente a sua manifestação aberta pelo site do reclame aqui, informo que estou assumindo a solicitação, e me comprometo em acompanhar até que seja resolvido.

O seu endereço aparentemente está normal, o que ocasionou o insucesso foi que se tratou 2 volumes e recebemos apenas 1.
Solicitamos informações para loja se poderia realizar a entrega parcial e a loja solicitou a devolução da encomenda, por esse motivo retornou.

Sendo assim, peço por gentileza que solicite junto a loja o ressarcimento ou o reenvio.

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Equipe Total Express

18/04/2024 às 13:05

18/04/2024 às 13:08

Conforme a resposta da total express, dia 17/04/2024 a noite reclamei com a época cosméticos e me deram essa resposta: Vimos que foi solicitado um novo pedido para você e o mesmo está no status Processo de entrega , significa que o pedido está com o entregador que realiza entregas no seu cep, tá?! novo pedido é ******* e você pode rastrear com seus dados pelo site: https://******* Então faço o rastreamento e o status está que SAIU PARA ENTREGA, mas até hoje 18/04/2024 não recebi nada

19/04/2024 às 12:35

Bom dia! Segundo total express o endereço de entrega está normal, o que ocasionou o insucesso foi que se tratou 2 volumes e receberam apenas 1. Então a época cosméticos enviou um novo pedido e até aí estava normal, e hoje dia 19/ 04 o status do rastreio consta que o MOTORISTA NÃO ACHOU O ENDEREÇO, sinceramente quem não usa um mapa de localização hoje em dia? Cansei estou me sentindo enganada e estão me dando muitas provas que posso executar judicialmente. E eu só queria receber meus produtos.

Está com problemas com Total Express?