Total expresse não entregar atualiza status de entrega

Há um dia estou acompanhando uma entrega pela total expresso (compra realizada no site da sephora) , ocorre que há um dia aparecia que havia saído para entrega e hoje de repente atualizam o rastreamento como sendo entregue, sendo que o mesmo não foi entregue, não recebi o meu pedido.
Como eles podem informar que o pedido fora entregue se o mesmo não foi?

06/05/2024 às 15:18

Olá Manuelle, boa tarde!

Inicialmente solicito desculpas pelo transtorno ocorrido com sua entrega.

Saliento que não é uma politica da Total Express realizar este tipo de serviço. O entregador foi advertido pelo ocorrido e essa situação não se repetira novamente.

Conforme conversamos, ficamos felizes em saber que recebeu sua encomenda em perfeitas condições e que tudo deu certo!

Ratifico que estamos nos empenhando diariamente para melhorar nossos serviços e fornecer uma experiência satisfatória aos nossos clientes.

Saliento que trabalhamos com duas modalidades de rotas, sendo a local (prazo de até 24h para ser finalizada) e interior (prazo de até 72h para ser finalizada), os prazos passam a valer no momento da alteração do status para em processo de entrega.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Isabel Marques
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?