Transportadora não entrega os pedidos
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz 2 compras pelo app da Amazon e a transportadora não entrega o produto. Fala que a área é restrita de acesso desde o dia 13 esperando meu produto outro era pranter chego hoje dia 24 de junho e não chegou.
Resposta da empresa
10/07/2024 às 15:09Boa tarde Pamela, tudo bem? Espero que sim!
Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.
Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.
Conforme nos falamos por telefone, dado a atenção com que tratei a situação que você me relatou, seu pedido já está entregue e em perfeito estado.
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.
Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 11:03Resolveu rápido meu problema