Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/02/2025 às 22:42

ID: 209484643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente, minha experiência com esta loja tem sido bastante frustrante. Há mais de um mês aguardo a resolução da garantia da minha placa-mãe, porém, a falta de comprometimento da empresa tem sido evidente. O atendimento ao cliente deixa muito a desejar, visto que nem mesmo um retorno via ***** é fornecido. Portanto não recomendo, péssimo serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 16:50

Olá, no dia 27/01 para resolver o problema falei para você enviar a placa, que iriamos devolver o dinheiro mesmo não tendo garantia com a loja ,falei para verificar a placa que só não conseguiríamos fazer a devolução se chegasse com dano físico e você me deu Ok, e o produto chegou até a loja como no vídeo que te mandamos pelo WhatsApp com o pino torto DANO FISICO e por essa razão não existe responsabilidade da empresa, e não te demos retorno por conta do seu palavreado inadequado como exposto no PRINT que você enviou acima.

Réplica da empresa

10/02/2025 às 16:53

https://*******

Aqui está o link do vídeo de como a placa mãe chegou até a loja .

Para abrir o link acima é só copiar e colar em qualquer aba.

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 10:19

Problema da placa mãe, sempre foi bios, ao enviar tive problema físico na placa onde nem a loja resolveu e muito menos os correios com seguro de envio. Em suma fiquei com prejuízo, não recomendo esta loja, muito menos produtos gigabyte. Pessimos, pessimos, pessimos!