Entrega e reembolso

Resolvido
Florianópolis - SC
04/12/2024 às 21:06
ID: 203716513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz duas compras pela Netshoes, uma foi entregue por uma outra loja e a deles não chegou até hoje. Status da compra diz que não encontraram destinatário. Mas se quer tentaram fazer a entrega. Até agora ninguém me deu uma justificativa se quer sobre reembolso, ou a possibilidade de retirar em algum lugar. Por conta da má vontade e organização da empresa e colaboradores irei perder a promoção
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 17:12
Boa tarde.
Conforme conversamos via WhatsApp, identificamos que houve um problema no envio por parte da Netshoes. Como sua compra foi realizada pelo sistema Full da Netshoes que inclui a separação, o envio e a entrega do produto , o suporte deveria ter sido prestado diretamente por eles desde o início. Prezamos pela excelência no atendimento e por isso resolvemos a situação para você.
Adicionalmente, o chamado que nos foi repassado continha informações limitadas, e apenas agora tivemos conhecimento completo da situação, sendo esse, um erro da Netshoes.
Agradecemos por nos notificar e pedimos desculpas pelo transtorno que a Netshoes causou. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
OSURE
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 21:16
Empresa prestativa, empenhada e disposta. Solucionou em 1 dia o que a Netshoes não resolveu em um mês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10