Pos venda - Nao me enviam nota fiscal e certificado de garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2025 às 13:24
ID: 215601579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de pisos com a empresa total pisos, o processo de atendimento ate instalação foram muito bons, qualidade muito boa tanto do produto quanto atendimento ate então da empresa. O problema começou a ocorrer após instalação, ja tentei diversas vezes contato solicitando nota fiscal da minha compra e certificado de garantia do produto para ter um documento caso necessite de garantia futura. Tenho muita dificuldade de receber retorno deles e quando recebo me falam que o sistema deles esta fora e que enviariam para mim assim que o sistema foi normalizado, isso ja faz mais de um mês e ou o sistema deles realmente é de péssima qualidade por estar fora a mais de um mês ou simplesmente não me atendem. O que frusta é que preciso chamar umas 5 vezes para ter apenas uma mensagem que o sistema ainda está fora, não dão satisfação adequada ou vez que estou apenas pedindo o que é meu de direito. Infelizmente precisei vir por esse canal uma vez que o pós venda deixa e muito a desejar. Tenho todo histórico de conversa com eles por WhatsApp que reforça toda minha indignação e que me levou a essa reclamação formal.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 17:23
Olá Boa Tarde
O piso do cliente está instalado e não temos nenhuma reclamação do mesmo quanto a isso. Como informamos para o cliente estamos com problemas em nosso emissor de notas e já estamos trabalhando para resolver o problema. Assim que normalizado enviaremos imediatamente.
Réplica do consumidor
26/04/2025 às 13:07
Então porém a quase 2 meses sem emitir a nota? Se não estão conseguindo emitir nota consequentemente não conseguiriam vender também, em todo caso conforme informado, dado a dificuldade de resposta também será feito uma reclamação no procon.
Consideração final do consumidor
26/04/2025 às 13:09
Conforme dito, o atendimento para venda é super rápido, porém o pós venda deixa e muito a desejar, respondem quando querem, preciso mandar 5 ou 10 mensagens para me responder isso 2 ou 3 dias depois. Falaram que o sistema para emitir minha NF ainda estava fora por quase 2 meses, se está fora na teoria não fizeram nenhuma venda então uma vez que toda venda é obrigatório a emissão na NF.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3