Mercadoria não chegou

Respondida
Teófilo Otoni - MG
14/08/2018 às 19:44
ID: 37631063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de reclamar para RECLAME AQUI ligaram da Total Expresss,disseram que entregariam sexta,sábado ou no máximo segunda feira, tive que ficar ontem e hoje o dia todo não https://******* que ir ao centro pagar umas contas e fazer transferência não pude https://******* juros estão https://******* está a responsabilisade desse pessoal.
Tem mais...não consigo falar na empresa TOTAL EXPRESS o número que me ligaram pede os dados e depois informam que produto já está processo de entrega.ficaram de abrir um chamado. Liguei novamente era 17.50 hs já não atenderam mais que o horário de atendimento era até as 18 00 hrs pelo que sei da Bahia para SP não tem fuso horário.
Aguardo solução com urgência, uma vez que não posso ficar por conta da transportadora nem sei por quanto tempo e tenhoinhas coisas para resolver, e se comprei é por que estou necessitando.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2018 às 09:23
Bom dia, nós somos da empresa TOTAL PLAYER, não temos nenhum vinculo com a empresa TOTAL EXPRESS. Qualquer duvida, estamos a disposição pelo telefone*******.
Grato