Reclamar dessa empresa

São José do Ouro - RS

02/07/2014 às 19:00

ID: 9303535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Anoite..



Venho nesse site para mostra minha indignação com a Empresa TOTAL PRINT ONLINE... na qual efetuei um pedido de uma prensa de canetas Pen Fit e de uma impressora a laser OKI, não qual uma das maquinas efetuei o deposito para pagamento a vista e outra fiz parcelado no cartão.. entro em contato pelo skype telefone e email e sempre tem uma desculpa para o não despacho da mercadoria.. chegaram a dizer que não depende muito deles depois de comunicar a coleta.. é a unica empresa q eu vejo demorar 20 dias para despachar uma mercadoria... sem falar que tenho os pedidos de canetas já para produzir clientes me ligando alguns cancelando.. é uma falta de vergonha pelo que vejo vou ter de chamar num processo judicial esta empresa ai quem sabe se mechem para fazer a entrega, além de perder a paciência já estou achando que estou sendo logrado... pois pelo que percebo parece que a politica da empresa é receber o dinheiro e não despachar as mercadorias... Não confiem nesta empresa pois eu confiei e cai como um pato no papinho deles e acho que perdi os R$ 3.*******,00 investidos. Segue o site da empresa a onde outros não devem confiar https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2014 às 19:22

Boa Noite Lauro

Já conversei contigo hoje a respeito do ocorrido. Era para ter saído a sua encomenda dia 01/07 pela transportadora e o sr disse para mudar a coleta aos correios. Os correios nos avisou somente hoje, dia 02/07 que não poderia enviar o seu produto porque ultrapassou o limite do peso máximo que eles aceitam. E no dia 03/07 a transportadora irá coletar o seu pedido. Sempre atendemos a sua ligação e te deixamos ciente de tudo.

No entanto temos loja física em São Carlos Sp e caso queira poderá conhecer qualquer dia a nossa empresa e nos conhecer pessoalmente. Aguarde a coleta de sua mercadoria. Qualquer dúvida pode me ligar. Um abraço Pedro