Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

17/02/2025 às 11:04

ID: 210112179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui deixar minha indignação com a total saúde de Seropédica presta um atendimento de péssima qualidade sem contar que os recepcionista tirando um menino que tem lá fica debochando dos pacientes sem contar que e por ordem de chegada e passam várias pessoas conhecidas na frente tô indignada com o péssimo atendimento que prestam aos pacientes cheguei 6 horas da manhã e só fui atendia 11 horas nunca mais volto nesse lugar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 08:10

Mais de 1 hora para fazer uma ficha sendo que o tempo correto para cada paciete ser atendido e no máximo 15 minutos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0