Indignação

Não resolvido
Seropédica - RJ
17/02/2025 às 11:04
ID: 210112179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui deixar minha indignação com a total saúde de Seropédica presta um atendimento de péssima qualidade sem contar que os recepcionista tirando um menino que tem lá fica debochando dos pacientes sem contar que e por ordem de chegada e passam várias pessoas conhecidas na frente tô indignada com o péssimo atendimento que prestam aos pacientes cheguei 6 horas da manhã e só fui atendia 11 horas nunca mais volto nesse lugar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 08:10
Mais de 1 hora para fazer uma ficha sendo que o tempo correto para cada paciete ser atendido e no máximo 15 minutos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0