Luar super lotado, demora excessiva, falta de organização e cuidado com os pacientes.

Não respondida
Seropédica - RJ
12/12/2025 às 13:34
ID: 234581669
Não indico, luar super lotado, uma demora absurda.
Falta de organização e cuidado com os pacientes.
Você chega cedo para fazer a ficha e demora uma eternidade para conseguir ser atendido e depois outra eternidade para ser atendido pelo médico.
Estou há mais de 4 horas na clínica, entre ficha e espera para o atendimento de um exame, fora que está muito quente aqui dentro com esse lugar cheio.