Devolvi o tênis e fiquei sem o tênis correto é nem o dinheiro de volta

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
11/10/2022 às 03:20
ID: 151600507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23 de setembro, devolvi o tênis adidas Galaxy Star - Feminino Cor: Azul Esc/Vinho, comprado na Centauro e entregue pela Total Tennis, pois não estava no tamanho correto 38, e solicitei o tamanho 39, ou o estorno, é claro.Número do ******* Código dos Correios:*******Até hoje não recebi nem o tênis correto nem o estorno, e quando entro no site da centauro e busco por troca e devolução, nada aparece lá.Fiquei sem o tênis e sem o dinheiro. Isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2023 às 20:44
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0