Devolvi o tênis e fiquei sem o tênis correto é nem o dinheiro de volta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

11/10/2022 às 03:20

ID: 151600507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23 de setembro, devolvi o tênis adidas Galaxy Star - Feminino Cor: Azul Esc/Vinho, comprado na Centauro e entregue pela Total Tennis, pois não estava no tamanho correto 38, e solicitei o tamanho 39, ou o estorno, é claro.Número do ******* Código dos Correios:*******Até hoje não recebi nem o tênis correto nem o estorno, e quando entro no site da centauro e busco por troca e devolução, nada aparece lá.Fiquei sem o tênis e sem o dinheiro. Isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2023 às 20:44

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0