Mercadoria nao enviada

Total Tênis
11/12/2014 às 05:13

Bem, como ja havia feito uma compra no site e recebido o produto dentro dos conformes, e da data estipulada resolvi efetuar uma segunda compra.

No dia 28/11/14 efetuei a compra de um tenis, cuja transacao foi aprovada no dia consecutivo.

Ontem dia 10/12/14, fui checar o status no site, para ver se ja havia sido feito o envio do produto, porem, ate dado o momento sequer haviam efetuado seu despache.

Resolvi entao efetuar o bloqueio do pagamento ao vendedor atraves da bcash, pois so poderia faze-lo ate 14 dias pos a compra.

Hoje tentei efetuar o login de minha conta no site da vendedora (totaltenis). Para minha surpresa (ou indignacao) nao consegui acessa-la, em todas as vezes dava a mensagem de e-mail ou senha invalidas.

Entao tentei recupera-la, atraves de meu e-mail, porem, isso tambem nao foi possivel. Dizia que meu e-mail estava sendo digitado de forma errada, ou nao era cadastrado.

Mesmo apos repetir o processo durante 10x. Sempre aparecia a mesma mensagem.

Sera muita coincidencia ter meu cadastro apagado apos pedir o estorno de meu pagamento, ou digitei errado tantas vezes consecutivas?

11/12/2014 às 12:56

Caro Sr. Lucas, informamos que seu cadastro no site foi bloqueado temporariamente por uso irregular do sistema, conforme política de uso da loja disponível, informações disponíveis em politica de compras.

para que seu cadastro seja reativado e liberado o acesso, entre em contato através de nosso sac em sac@totaltenis.com.br

Lembrando que o prazo de entrega de sua compra, como o sr. mesmo cita ja ter comprado na loja, produtos importados é de 30 dias úteis no frete grátis e de 18 dias uteis no express frete pago e nao 14 dias, qualquer compra com bloqueio ativado antes do prazo de entrega fornecido pela loja no ato da compra, a mesma é cancelada.

Att: Kevin Lee.

Está com problemas com Total Tênis?