Produto indisponível

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2020 às 10:31
ID: 116339701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 04/12/******* realizei uma compra de
Uma bota [Editado pelo Reclame Aqui] 8 da Aokley no site da totaltenis e no site estava dizendo que tinha pronta entrega e que se eu pagasse *******,00 reais de frete ,chegaria em 10 dias ,depois que realizei o pagamento ,pedi via Whats zap o rastreio da mercadoria ,o atendente me explicou que não tinha minha numeração é que estava esperando chegar dos Estados Unidos a referida bota ,já mandei e-mail e Whats zap para cancelar a compra e estorno do
Meu cartão de crédito ,meu pedido
E de número ******* ,eles não respondem e-mail e não respondem o Whats zap ,já pedi estorno e estou aguardando ,estou cancelando porque eles não tem a mercadoria ,se fosse para eu ficar esperando eu tinha comprado no mercado livre a qual tinha a bota ,mas eu teria de esperar ,só comprei do totaltenis porque eles tinham a pronta entrega ,só que não tem ,, QUERO
O REEMBOLSO DO VALOR DA MERCADORIA BEM COMO O FRETE DE *******.00 reais
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2021 às 19:01
Boa tarde.
o sr efetuou o pgto dia 06/12/20 e foi enviado dia 15/12/20 ou seja, dentro do prazo do site, o numero de rastreio: ******* ao qual o sr ja esta acompanhando, a entrega esta nas mãos dos correios e o prazo informado foi deles, lembrando também que o sr agil de [Editado pelo Reclame Aqui] assim que confirmamos o envio o sr entrou em contato com a operadora e cancelou a compra, alem de abrir esta reclamação no reclameaqui,
então seu pedido foi enviado basta receber e nos devolver ou pagar pela bota.
att: Renato
Réplica da empresa
04/01/2021 às 19:07
Lembrando que em nenhum momento lhe dissemos que nao tem o produto, tao pouco o sr entrou em contato solicitando reembolso, muito pelo contrario
Consideração final do consumidor
04/01/2021 às 19:19
Me mandaram o rastreio da referida bota e já está no Brasil ,a empresa em todo momento me manteve informado sobre o andamento do
******* demora um pouco para chegar ,mas a bota vale a pena ,eu não me atentei a todo o texto do pedido ,mas tudo resolvido com a empresa ,recomendo ....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10