Ligações Intermináveis

Respondida
São Paulo - SP
26/06/2024 às 14:19
ID: 191637195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tive um seguro de vida vinculado a Porto Seguro com essa corretora. Diariamente eles me ligam e eu educadamente informo que já possuo outro seguro de vida na Porto Seguro e não tenho interesse na contratação.
Contudo, ao que parece, eles têm dificuldade de interpretação.
Além das ligações atendidas e negada a proposta, eles com ligações automáticas e quando não atendidas, deixam recados na caixa postal.
É insuportável de tão inconvenientes, mesmo educadamente recusando a proposta.
Nunca façam seguro com essa empresa. Eles se acham no direito de te importunar até você retornar a corretagem com eles, beirando o [Editado pelo Reclame Aqui] de constrangimento.
Hoje Notifiquei por e-mail e, caso não cesse esse aborrecimento, a medida judicial será tomada. Informarei o desenrolar aqui e, ainda, vou ao Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2024 às 16:18
Boa tarde, Sr. Eduardo!
Tudo bem? Esperamos que sim!
O nosso objetivo nunca foi ser inconveniente ou gerar constrangimento; nosso propósito é ofertar uma proteção para você e sua família através dos nossos seguros de vida.
Lamentamos que você tenha se sentido incomodado e já retiramos seu telefone da nossa base de dados.
Permanecemos à disposição!
Att. Total Vidas Corretora de Seguros.