Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

20/10/2022 às 15:22

ID: 152156701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É com muito pesar que por meio dessa relato minha Indignação sobre a Callis Veículos Concessionaria Volkswagen em Bragança Paulista.
Dessa concessionaria já retirei 7 carros zeros e neste ano estava desejando retirar mais um. Então seriam 8 carros zeros já retirados nesta Concessionaria Callis em Bragança Paulista.
Não vem o caso esta parte, mas relato, perdi na compra e troca do meu R$ 30.*******,00. Agora vem a questão. Todo feliz da vida por ter mais um carro novo. No dia anterior junto ao vendedor e gerente me disseram que deveria ser feito a vistoria cautelar. Ora quem compra o carro que deve fazer a Vistoria Cautela para averiguar se está tudo em ordem. Levei meu carro Compass ate o lugar designado, achando quem pagaria esta vistoria seria a Callis. Paguei R$ *******,00 reais. O próprio rapaz do Detran me disse que também poderia exigir a Vistoria Cautelar do carro zero, para saber se realmente saiu de forma adequada da fábrica, porque existem relatos ruins de carros zeros sendo revisado e feitos a vistoria cautelar e o veiculo ter dado problema. Pedi para emitir um recibo para averiguar se me reembolsavam ou fariam a vistoria do veiculo zero para ficar tudo quitada de igual forma e senso de justiça. O Gerente Mauricio da Concessionaria Callis me disse que não efetuaria o reembolso e que não faria a cautelar de vistoria do veiculo zero que estava comprando. Funcionários como Diego da fábrica e ouviram o meu relato de indignação. Ora se o vendedor deve dar garantia muito bem. Mas na verdade quem deve buscar a garantia se o veiculo tem precedentes bons é o comprador, porque o mesmo deseja a garantia. Agora a injustiça que eu vendi meu carro e tive que pagar a taxa de garantia com a despesa veicular de R$ *******,00 e na compra do veículo da Callis também tem que pagar a taxa de vistoria cautelar. Agora pessoal é justo tudo isso. Claro que não, é muito injusto. Se aproveitam da nossa alegria em obter um carro. Agora a gerencia ou dono da Callis Veículos Bragança Paulista se sujarem por R$ *******,00 de um cliente assíduo da Volkswagen e da Callis que já retirou 8 carros da concessionaria. É assim que tratam os clientes, com lesando os mesmos. Me senti lesionado e [Editado pelo Reclame Aqui]. Acredito que sujaram o nome da empresa CALLIS VEÍCULOS VOLKSWAGEN DE BRAGANÇA PAULISTA, por pouco dinheiro. A concessionaria já é Rica. Agora pergunto. Será que o proprietário o Rubens sabe que seus gestores trabalham assim. Claro tem que ver o melhor para concessionaria, sem duvida nenhuma, mas por causa de R$ *******,00 este Mauricio não é gerente nem aqui e nem na china. Poderia ser tudo, menos gestor. Agora gostaria muito de saber e compartilhar com o dono da concessionário o Rubens para saber tudo isso que ocorreu e se concorda. Agora o vendedor Ederson é sensacional.
Agora entendo também todas vez uma vez por ano que vou na Callis efetuar as revisões do veiculo tem um gerente novo sentado na cadeira. É uma rotatividade enorme de pessoas na Callis. Turnover grande de gestores e funcionários. Um ou outro são antigos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2022 às 09:43

Caro Cliente
https://******* Walter

Recebemos vossa manifestação via reclame aqui , no dia 20/10.

Aguardavamos uma ação comercial para nos manifestarmos, já com a solução para o fato.

Resolvida a questão comercial, respondemos , via reclame aqui.

NO ENTANTO ...não observamos que era uma nova manifestação, feita no dia 25/10, com os mesmo termos, ACRESCIDO, de um último parágrafo, com termos pejorativos, [Editado pelo Reclame Aqui] e inconsequentes, que podem gerar enormes prejuízos, quando dirigidos a uma empresa comercial.

Em razão da gravidade dos registros e alegações, ali contidos, estamos encaminhando ao nosso Depto jurídico, que já nos lê em cópia e assumirá, a demanda a partir deste registro
.
Depto de Rel. com o Cliente

Réplica do consumidor

27/10/2022 às 10:51

Podem fazer o que quiser Deus é bom e os homens injustos. Avisei e conversei com todos e falei na cara antes de efetuar a reclamação. Conversei e disse só Ederson vendedor que estaria reclamando porque me senti prejudicado. E não falei nada de injúrias podem ver, falei a verdade. E por causa de ******* 00 estão sujando o nome da Callis. Agora bao sei se o dono sabe. Já retirei vários carros zeros dessa empresa e agora retirei mais um zero e me deixaram muito chateado. E assim que o gestor faz com seus vê-los clientes. Podem processar será um prato cheio para mim. Já digo processo a Callis caso ocorra e o Maurício. Por ele falar mentiras. Paguei *******.******* no carro e tenho o recibo do mesmo assinado pelo nutricionista e o vendedor Ederson. Vai ver quanto emitiram a nota fiscal. Talvez o dono nem sabe disso. O pior que emitiram a nota é não me falaram nada. Vi quando fui pegar o carro. E agora está departamento comercial vem falar isso. Processa prato cheio para mim.

Réplica da empresa

28/12/2022 às 17:09

SOB JUDICE

Consideração final do consumidor

05/07/2023 às 12:43

Venho humildemente me RETRATAR PUBLICAMENTE das ofensas e acusações postadas nesta página, bem como em qualquer outra. A CALLIS VEÍCULOS, através da sua equipe de assessoria me prestou todas as informações necessárias, ficando claro que tudo não passou de um grande equívoco da minha parte. Peço desculpas se em algum momento ofendi a honra e valores da Callis, da sua equipe de vendas, e principalmente do Dr. Rubens Carvalho, cuja atuação profissional sempre foi pautada nos princípios da integridade, transparência e ética. Continuarei cliente dessa respeitável empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10