Veículo possui mais de 40 multas e não pagam

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/12/2023 às 14:20

ID: 178917283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei veículo desta concessionária no dia 29/09 o veículo possuia mais de 40 multas,tive que pagar as que estavam vencidas para poder transferir o veículo para meu nome ,diversas vezes fiz contato para ser ressarcido dos valores e nada só enrolam, o veículo aínda possui 32 multas,visto que não fazem questão de pagar vou ter que cobrar judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2023 às 16:40

Caro Sr.
Vinicius da Silva Oliveira.

Informamos, que em nossos registros NÃO consta seu nome no rol de clientes de nossa empresa.

Portanto sua manifestação deve ser redirecionada a quem de direito.

Atenciosamente
Dpto de Relações com o Consumidor