Veículo possui mais de 40 multas e não pagam

Respondida
Porto Alegre - RS
22/12/2023 às 14:20
ID: 178917283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei veículo desta concessionária no dia 29/09 o veículo possuia mais de 40 multas,tive que pagar as que estavam vencidas para poder transferir o veículo para meu nome ,diversas vezes fiz contato para ser ressarcido dos valores e nada só enrolam, o veículo aínda possui 32 multas,visto que não fazem questão de pagar vou ter que cobrar judicialmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2023 às 16:40
Caro Sr.
Vinicius da Silva Oliveira.
Informamos, que em nossos registros NÃO consta seu nome no rol de clientes de nossa empresa.
Portanto sua manifestação deve ser redirecionada a quem de direito.
Atenciosamente
Dpto de Relações com o Consumidor