Sou um associado sem respeito da Totalben.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/06/2025 às 21:40

ID: 218559009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou taxista do município do RJ, fui ao sindicato me apresentou está seguradora era credenciada ao sindicato.
Eu fiz meu seguro com está seguradora valor mensal de 234,00 com cobertura de terceiros e apólice de seguro da smtr de passageiros.
***** me disse que meu seguro estaria coberto todas estas exigências acima.
Sindicato me procurou e me disse que estou descoberto da apólice obrigatória na documentação do táxi efeito fiscalização eu seria multado pelo órgão fiscalizador do táxi.
Procurei a seguradora Totalben e até agora estou sem resposta desta cobrança do sindicato a minha pessoa o que foi acordado entre sindicato, seguradora Totalben e minha pessoa.
Sofri um acidente fiquei com meu carro na oficina 75 dias com meu táxi parado e eu honrando este tempo pagando minha mensalidade a seguradora Totalben.
Espero que através deste canalvenhamos esclarecer tudo com transparência.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 11:19

Prezado Ivam,

Agradecemos imensamente pela sua cordialidade e pela forma respeitosa com que conduziu todo o contato conosco.

Obrigada pela oportunidade de podermos esclarecer o motivo pelo qual a apólice da SMTR não havia sido emitida. Assim que identificamos, realizamos os ajustes necessários, garantindo que tudo fosse resolvido de forma transparente, eficiente e satisfatória.

Em relação ao acidente mencionado, ficamos felizes em saber que o serviço prestado e o atendimento oferecido, lhe gerou satisfação. Saber que conseguimos te apoiar em um momento como esse, reforça nosso compromisso com a qualidade do serviço oferecido.

Seguimos à disposição para qualquer novo esclarecimento e, mais uma vez, agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe AllSafe Cuidando de você e do seu táxi com responsabilidade.

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 23:53

Para merecer um dez, o que foi me prometido novo contrato com reboque livre, eletricista, chaveiro etc.
Voltarei neste app que e muito bom em fazermos conciliação empresa e cliente.
Darei um dez.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8