Nao entrega da medicação

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2026 às 09:32
ID: 245226501
Faco uso de medicacao de 14 em 14 dias , tinha que tomar dia 01.04 , entrei em ctt com eles dia 30 para fazer a solicitacao , enviei token e ate hj dia 06.04 sem respostas , liguei p eles e falaram que estao sem sistema desde a semana passada e nao me retornaram para eu entrar em ctt com a amil , porem a medicacao esta em atraso e ate eu aguardar agora a amil resolver serao 10 dias em atraso , medicacao que faco uso para asma , e posso ter crise a qualquer momento porem estou sem respostas deles , queria um retorno o mais breve possivel !!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 12:54
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2