empresa pesima para contratar

Não respondida
São Paulo - SP
02/03/2015 às 17:42
ID: 12099070
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA 2 semana fui fazer uma inscrição para trabalhar na empresa totale (TOTALNET) ai mi ligaram uma semana depois falando que fui aprovado na entrevista , no dia seguinte fui fazer o exame medico fiquei la por 4 horas para fazer o exame , para entrega para empresa , no final dos exame quando passou pelo medico fui informado que nao posso trabalhar por motivo que sou portador da DIABETES DM1 ,liguei para empresa para pode mim informar direito disseram que nao podia trabalhar la .resumido pedir duas oportunidade de emprego para entra nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa que nao tem respeito com o proximo .