Falta de aulas práticas de instalação em curso de ar-condicionado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá - GO

03/03/2026 às 19:40

ID: 242235619

Realizei o curso, que prometia oferecer aulas práticas de manutenção e instalação de equipamentos de ar-condicionado. No que diz respeito à manutenção, foi ensinado tudo o que, ao meu ver, é necessário para atuar na área.

Porém, em relação à instalação, foram apresentados apenas vídeos demonstrando como o procedimento é realizado. Não houve aula prática, nem de instalação nem de desinstalação dos equipamentos. Considerando que se trata de um curso com proposta prática, acredito que essa etapa deixou a desejar.

Fica aqui meu questionamento e minha opinião sobre esse ponto específico do curso.

Compartilhe