Cobrança de multa indevida e mal atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Egito - PE

12/04/2026 às 09:07

ID: 245825343

Venho aqui deixar a minha insatisfação com a empresa, assinei o plano da totalweb confiando que teria um bom atendimento. Mais por mais de uma vez fui mal atendido pela empresa oque me levou a nao querer continuar utilizando os serviços da totalweb, e agora estão cobrando uma multa de quase 400 reais gostaria de deixar registrado por aqui que não reconheço essa dívida pois cancelei justamente pelo mal tratamento por parte da empresa para a minha pessoa, além disso ainda nao excluíram os boletos das mensalidades dos outros meses e estão em atraso no meu nome.... gostaria de haver alguma resolução oque duvido muito que aconteça mais esta registrado aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 08:42

Olá, Sr. Caik Bazerra

Primeiramente, lamentamos sinceramente a experiência negativa que você relata ter tido com o nosso atendimento, e gostaria inclusive de ouvir de vocês o que exatamente aconteceu para que possamos tratar isso, na Totalweb, consideramos muito sério qualquer feedback relacionado a mau atendimento, pois ele vai contra o padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Sobre a multa de aproximadamente R$ 400,00 e os boletos que continuam em aberto, gostaríamos de esclarecer que:

As cobranças e a eventual multa estão vinculadas às condições contratuais aceitas no momento da contratação do plano;
No entanto, entendemos que sua decisão de cancelar decorreu de insatisfação com o atendimento, motivo pelo qual vamos reavaliar o caso de forma individual.
Já encaminhamos sua reclamação para o setor responsável, que irá:

Verificar a data exata do seu pedido de cancelamento;
Validar a aplicação (ou não) da multa contratual, considerando o histórico de atendimento;
Analisar os boletos em aberto, inclusive os que constam como atrasados em seu nome, para correção ou eventual cancelamento do que for indevido.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 10:34

A totalweb não entrou em contato comigo pra resolver nada como a própria empresa disse acima, eu que entrei em contato pra solicitar explicações, e apenas falaram que não encontraram nada que provassem mal atendimento, e ainda ameaçaram novamente por meu nome no serasa e ameaçaram caso eu entre com ação judicial que eu vou pagar os honorários do advogado da empresa.... ou seja eles além do descaso ao cliente ainda utilizam de pressão psicológica pra evitar o cliente de procurar seus direitos... isso e inadmissível.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 07:28

Sem resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0