Camisa Over com Defeito na Gola Após Pouco Uso e Falta de Retorno do Atendimento ao Cliente

Não respondida
Juiz de Fora - MG
02/06/2026 às 21:17
ID: 250395159
Comprei com vcs ano passado uma camisa over usei ela 3x e hj fui colocar ela e está completamente desconfigurada a gola dela a camisa foi mto cara pra ter esse tipo de problema em pouco tempo, já uso a marca algum tempo e nunca tive problema queria vê oq pode ser feito, tentei contato antes pelo whats e fui ignorado