Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2019 às 17:09

ID: 97849959

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma porta balcão a mais de 60 dias nesta loja na unidade Sumaré. Porém o meu problema começou na entrega, o que seria uma entrega em 1 semana, levou quase 1 mês.. Ok, a porta chegou, me entregaram e meu pedreiro chumbou ela na parede. Eis que aguardei o tempo de cura do material, e quando chamei um marceneiro para instalar a fechadura, veio o problema. As folhas de fechar estavam tortas. Liguei para a loja fazer a troca. Já se passaram mais de 30 dias, eles dizem que todas as folhas que tem estão tortas, disseram que tenho de aguardar a fabrica, e que não tem nada que possam fazer. Vieram ate minha casa trocar a 2 semanas, trouxeram uma folha menor, achando que eu não notaria ou deixaria assim.
Resumindo, estou a 60 dias, com minha casa trancada por um cadeado , sem vidros, em dias de chuva entrando agua dentro de casa, e nada foi feito.
Aguardei até hoje, a primeira sexta de dezembro, e novamente não me deram posicionamento. Estou a partir de segunda abrindo uma ação no juizado de pequenas causas. DESRESPEITO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2020 às 07:24

A culpa não era da loja, porém poderiam ter se esforçado para melhor atender o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4