Devolução pedido há mais de 68 dias e sem estorno ainda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/07/2026 às 11:53

ID: 254921825

Efetuei uma compra no final de abril e recebi o vestido no dia 05 de maio. Como a peça ficou pequena, decidi realizar a devolução entrando em contato com o SAC via WhatsApp no dia 07 de maio.

Inicialmente solicitei a troca, mas por receio de novamente não servir, optei pela devolução.
Recebi todas as orientações para a postagem da peça e fui informada de que, após o recebimento e conferência do produto, o estorno seria realizado em até 60 dias, por se tratar de uma compra efetuada no cartão de crédito.

Segundo a própria empresa, a solicitação de reembolso foi registrada em 20 de maio. No entanto, até a presente data (27 de julho), já se passaram 67 dias e o estorno ainda não consta na fatura do meu cartão, tampouco recebi qualquer posicionamento sobre o motivo da demora.

Solicito a regularização imediata do reembolso ou uma justificativa formal para o descumprimento do prazo informado pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 10:53

Olá, Gizeli!

Sua devolução foi recebida pela nossa loja em 20/05. No dia 27/07, você entrou em contato informando que ainda não havia identificado o estorno. Assim que recebemos seu contato, abrimos um chamado junto à plataforma responsável pelo processamento do pagamento para solicitar o comprovante do estorno.

O comprovante foi disponibilizado e encaminhado a você em 29/07. No dia 30/07, você confirmou em nosso atendimento que o estorno já havia sido identificado no seu cartão.

Dessa forma, entendemos que a situação foi devidamente esclarecida e solucionada, e o próprio histórico do atendimento confirma a efetivação do estorno.

Também gostaríamos de esclarecer que essa reclamação foi registrada em 27/07, justamente na mesma data em que você nos informou sobre a suposta ausência do estorno. Portanto, naquele momento, ainda estávamos realizando a verificação junto à plataforma de pagamento, e o comprovante foi enviado posteriormente, em 29/07.

Conforme sua própria confirmação, o estorno foi identificado com sucesso.

Atenciosamente,
Equipe Toth