Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/06/2021 às 17:10

ID: 125572015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa loja e veio com fuga de óleo mandei que estava na garantia mais fizeram gambiarra e suaram mais o motor

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 20:33

Boa noite!
Recebemos este veiculo com a luz de óleo ascendendo de vez em quando que foi a reclamação efetuado pelo cliente a nos ,encaminhamos o veiculo a oficina e foi constatado problema na cebolinha de óleo que foi substituída e sanado o problema.
Devido a reclamação do cliente já estamos em contato para ver se existe algum outro ocorrido.

Consideração final do consumidor

23/06/2021 às 21:11

Entraram em contato para proceder o andamento e vamos mandar pra um mecânico da minha confiança muito obrigado por dar essa posição esperamos que se resolva dessa maneira

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10