Carro com garantia feito gambiarra

Resolvido
Santo André - SP
21/06/2021 às 17:10
ID: 125572015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa loja e veio com fuga de óleo mandei que estava na garantia mais fizeram gambiarra e suaram mais o motor
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2021 às 20:33
Boa noite!
Recebemos este veiculo com a luz de óleo ascendendo de vez em quando que foi a reclamação efetuado pelo cliente a nos ,encaminhamos o veiculo a oficina e foi constatado problema na cebolinha de óleo que foi substituída e sanado o problema.
Devido a reclamação do cliente já estamos em contato para ver se existe algum outro ocorrido.
Consideração final do consumidor
23/06/2021 às 21:11
Entraram em contato para proceder o andamento e vamos mandar pra um mecânico da minha confiança muito obrigado por dar essa posição esperamos que se resolva dessa maneira
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10