Consumidor solicita lista completa de estabelecimentos participantes do Tour Curitiba antes da compra.

Em réplica
Curitiba - PR
21/08/2026 às 19:05
ID: 257083179
Me interessei em adquirir o tour curitiba. Porem, fui tentar olhar a lista completa dos estabelecimentos participantes. Não tem, ao acessar o whatsapp da plataforma, fui informado que a lista é disponibilizada somente após a compra. Desrespeito com o consumidor, alem de ser pratica vedada pelo CDC. Quero a a lista completa pra saber se vale a pena o negócio ou não
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 10:39
Olá, Gyancarlo! Esperamos que esteja bem.
Pedimos sinceras desculpas por o atendimento inicial não ter sido satisfatório.
É possível, sim, consultar a lista de estabelecimentos participantes do Tour. Para te orientar melhor, entramos em contato com você pelo WhatsApp.
Ficamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento e te ajudar da melhor forma possível.
Equipe Tour
Réplica da empresa
25/08/2026 às 12:36
Olá! Gyancarlo.
Pedimos desculpas pelas informações incorretas repassadas inicialmente pelo nosso atendimento automatizado. Já estamos revisando esse fluxo para evitar que situações assim se repitam.
Entramos em contato com você pelo WhatsApp, enviamos a lista completa de estabelecimentos participantes do Tour e também esclarecemos as regras de utilização dos vouchers, incluindo o limite de um uso por estabelecimento em cada edição.
Agradecemos pela compreensão e por nos dar a oportunidade de esclarecer tudo.
Atenciosamente,
Equipe Tour