Não recebi o produto

Respondida
Curitiba - PR
29/06/2023 às 09:38
ID: 167298563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu cadastro para comprar o bloco com os cupons de descontos do "Tour O que Fazer Curitiba".
Fiz 3 compras, dias 22/05/23, 24/05/23 e 01/06/23.
As 2 primeiras compras recebi normalmente o produto, já a compra do dia 01/06 não recebi.
Já tentei contato pelo email que está no site e não tive resposta, já tentei o numero de whatsapp e também não tem resposta, tentei ligar no telefone e não da certo.
Já faz praticamente 1 mês e nada do produto e muito menos alguma resposta...
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 19:22
Sentimos muito pela sua experiência e pelos transtornos causados, tanto pela não entrega do seu pedido quanto pela dificuldade em obter retorno pelos nossos canais de atendimento.
Entendemos a frustração gerada por essa situação e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu relato é importante para que possamos revisar nossos processos internos, tanto de logística quanto de atendimento, e reforçar melhorias para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos por nos sinalizar e seguimos à disposição para garantir a melhor resolução possível.
Equipe Tour