Danos ao veículo e uso indevido por manobristas do Tourão Grill

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/12/2025 às 16:01

ID: 235594961

Deixei o meu carro com os manobristas da Tourão Grill e, ao sair do restaurante, além do ar-condicionado estar com uma temperatura muito mais baixa (o que me leva a crer que ficaram tempo de sobra no meu carro), também estava com um arranhão enorme no capô do carro. Esse arranhão foi profundo e, para correção, preciso pintar o capô do carro.
Um absurdo o descaso e descompromisso com um cliente fiel do restaurante. Acho importante que todos saibam para entenderem se faz sentido confiar o automóvel à eles.

Compartilhe