Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/12/2023 às 09:30

ID: 179052841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/12 fui até a churrascaria confraternizar com o pessoal da empresa e fiquei indignada com o péssimo atendimento, o período de festas todo mundo sabe que fica lotado e já deveriam estar mega preparados, os Garçons enrolados ao cubo, as carnes não vinham, somente serviam farofa, batata, linguiça e frango. Solicitei que chamassem o Gerente, ele nem veio, um descasso total com os clientes. Sugiro que troquem a gestão urgentemente. Pagamos uma conta cara com 12% de gorjeta embutidos no valor do nosso consumo, sem ao menos pergutarem se o serviço foi bom e se queriamos pagar aquele valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 11:10

ninguém me respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0