Péssimo atendimento e sem gestão

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2023 às 09:30
ID: 179052841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/12 fui até a churrascaria confraternizar com o pessoal da empresa e fiquei indignada com o péssimo atendimento, o período de festas todo mundo sabe que fica lotado e já deveriam estar mega preparados, os Garçons enrolados ao cubo, as carnes não vinham, somente serviam farofa, batata, linguiça e frango. Solicitei que chamassem o Gerente, ele nem veio, um descasso total com os clientes. Sugiro que troquem a gestão urgentemente. Pagamos uma conta cara com 12% de gorjeta embutidos no valor do nosso consumo, sem ao menos pergutarem se o serviço foi bom e se queriamos pagar aquele valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 11:10
ninguém me respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0