Quero voltar a usar minha conta, mas não consigo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/06/2026 às 19:05

ID: 252074093

Desativei minha conta há algum tempo e agora gostaria de reativá-la. Achei que seria algo simples, mas não encontrei nenhuma opção que resolvesse a situação. Procurei atendimento para entender como fazer, porém continuo sem conseguir recuperar o acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 16:34

Olá, Micaele! A Tourex é uma corretora comprometida com a experiência de todos os traders e ficamos felizes que queira voltar a operar.

A reativação de contas desativadas passa por uma verificação de segurança antes de ser concluída, conforme nossos Termos de Uso, e em alguns casos precisa ser feita diretamente pela nossa equipe por isso não aparece como uma opção automática na plataforma.

Entre em contato com nosso suporte informando o ID desta reclamação e o CPF cadastrado para que nossa equipe reative sua conta com prioridade e você volte a acessar normalmente.

#tourex