OVERBOOKING e CANCELAMENTO de transfer sem estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

30/12/2025 às 10:33

ID: 236210025

Contratei transporte de ida e volta de Fortaleza para Jericoacoara com 1 semana de antecedência. O pagamento foi realizado e foi confirmado, o serviço contratado para a segunda-feira 29/12 as 7h30 da manhã com chegada aproximadamente após o almoço.

Tentamos entrar em contato na quinta-feira e no sábado e não obtivemos nenhum retorno. No domingo as 23h recebemos contato de um guia turístico informando que nossa saída seria as TRES e MEIA DA MANHA da segunda-feria e iria passar por varios pontos de parada e só chegaria na Vila de Jericoacoara às QUATRO da tarde.

Ao contactar a agência, nos foi informado que havia ocorrido OVERBOOKING e tinham transferido a gente para esse guia. Isso tudo feito SEM NOS COMUNICAR e SEM RESPONDER NOSSOS CONTATOS. Trataram essa mudança e esses pontos de parada extra como SE FOSSEM CORTESIA.

A opção escolhida obviamente era INVIÁVEL pois não estaríamos em Fortaleza nessa hora da madrugada. Ao explicar, NÃO SOLUCIONARAM O NOSSO CASO, chegando a dizer que NÃO HAVIA NADA QUE PUDESSEM FAZER.

Às 8h da manhã de segunda-feira, entraram em contato dizendo que tinham surgido duas vagas para AS 8h30 DA MANHÃ e tinham passado a gente para esse horário. Obviamente era DE NOVO INVIAVEL pegar esse transporte dentro de 30min sem nenhum aviso prévio.

Imediatamente rejeitamos essa proposta e pedimos estorno do valor pago, dado que o acordo do serviço contratado foi QUEBRADO. A partir de então passaram a IGNORAR nossas mensagens.

Serviço PÉSSIMO, essa foi a pior experiência com uma agência de turismo que já tive!! E até então não sei se receberei meu dinheiro de volta ou será preciso apelar para justiça.

Compartilhe