Translado não prestado Voucher .

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/02/2026 às 16:07
ID: 241561369
No dia 11/01/2026 adquiri junto à Tourfácil o voucher n *****, referente a translado para duas pessoas no trecho Jericoacoara x Fortaleza, com execução prevista para 24/02/2026.
O voucher informava que a empresa operadora entraria em contato até 23/02/2026 às 21h para confirmação do serviço. Esse contato nunca ocorreu.
Tentei falar com a Tourfácil por seus canais oficiais e não obtive qualquer retorno. Também entrei em contato com a empresa indicada como operadora (SIM7), que informou desconhecer o serviço.
No dia 24/02/2026 o translado simplesmente não foi realizado. Fiquei sem assistência e precisei contratar outro transporte de forma emergencial, pagando valor muito superior ao contratado inicialmente.
Trata-se de falha grave na prestação do serviço e total descaso com o consumidor. Além de não prestarem o serviço, a empresa não oferece qualquer suporte ou resposta.
Solicito:
Restituição integral do valor pago pelo voucher;
Reembolso do valor gasto com o translado emergencial;
Esclarecimentos formais sobre o ocorrido.
Caso não haja solução imediata, adotarei medidas administrativas e judiciais cabíveis.
Aguardo providências urgentes.