Reclamar dessa empresa

Lages - SC

27/01/2016 às 10:11

ID: 16514542

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito cuidado com a Tourlines!



Fecharam as filiais e não honraram com as reservas de hotéis que já haviam sido pagas meses atrás. Tivemos que pagar novamente diretamente o preço de fim de ano acarretando em um prejuízo de mais de 20 mil reais.

Mal educados no atendimento, não retornam às ligações e dizem que o proprietário, Marcelo Sobrosa, nunca está no momento e eles não sabem o celular dele.

[Editado pelo Reclame Aqui] dos grandes, procurem na internet que poderão ver todas as reclamações que já existem contra esta operadora. Horrível!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2016 às 11:35

Thiago, bom dia. Lamentamos o ocorrido, por favor, envie as informações necessárias para a resolução do seu caso para o email *******. Nós vamos precisar de seus últimos emails trocados com a pessoa que te atendeu anteriormente, assim como reservas, número de file e comprovantes de pagamento. Obrigada, estamos no aguardo.



Abs,

Marketing Tourlines

Consideração final do consumidor

28/01/2016 às 16:12

A empresa Tourlines retornou e foi esclarecido a situação. Também realizamos um acordo e espero que seja cumprido o acordado. No momento não tenho mais nada para reaclamar da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8