Falta de respeito ao consumidor na formatura da Poli Usp

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2023 às 23:49
ID: 160870273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA começar pelo mestre de cerimônia, sem o menor traquejo para a ocasião e nem vestido a caráter para a ocasião.
A Comida até que estava boa, mas não serviram todos os pratos prometidos. Havia pizzas, pastéis e até pão na chapa ao final. Nada disso foi servido.
As Bebidas de marca, como vodka Absolut, Gin Beefeater, só serviram algumas míseras garrafas. Faltou coca cola, cerveja Heineken também em quantidade bem menor, predominava Budweiser.
A festa transcorreu praticamente toda com DJ. A Dupla Matheus e Kauan, contratada, não foi. Improvisaram no ligar o Gustavo Minhoto, bom nome, mas não era o do contrato e só iniciou o show às 6 da manhã, quando mais da metade das pessoas já tinha ido embora.
O mais triste foi não darem satisfação, e quando anunciaram a falha, ainda se atreveram a dizer que estenderam a festa em 1 hora e meio, quando na verdade quebraram o contrato, atrasando e estragando a festa, pois depois das 6 já não serviam nada.
Infelizmente uma coisa recorrente essa falta de respeito em Festas de Formatura. Prometem tudo na hora deixam a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2023 às 13:42
Boa tarde, tudo bem?
Gostaríamos de trazer algumas respostas para os pontos levantados e assim deixar tudo o mais claro possível.
Sobre o mestre de cerimonias, foi um pedido da Comissão de Formatura que a pessoa em questão realizasse essa função, pois além dele já ter realizado diversas vezes esse papel, ele é uma pessoa muito querida pelos membros da CF22. Em relação a vestimenta dele, não entendemos esse ponto já que em nenhum local dizia que o mestre de cerimonias tinha que ter algum traje específico.
Em relação a comida, todo o cardápio foi servido e os itens citados tinham um horário específico (a partir das 4:30) e ficaram rodando pela festa em carrinhos. Pedimos desculpas se infelizmente você não conseguiu ter acesso a eles.
Sobre as bebidas, tínhamos um estoque com 40% a mais do que o previsto fora isso todos os rótulos estavam disponíveis em todos os bares. Caso em algum momento não tivesse, com certeza estava sendo resposta. Além dos bares haviam champanheiras com refrigerante e cerveja espalhadas por todo o salão. Não tivemos outros relatos sobre essa falta de itens do bar, mas mesmo assim pedimos desculpas se não foi satisfatório para você esse serviço.
As atrações do baile não foram só DJ, tivemos no inicio a banda Sambacana que toca pagode e samba. Em relação ao problema da não apresentação da dupla Matheus e Kauan, foi algo que foge ao nosso controle. Jamais poderíamos prever que eles teriam um problema com o avião. Nosso papel é sempre solucionar os percalços que acontecem da melhor forma possível e foi isso que quisemos fazer ao conseguir trazer o Gustavo Mioto e estender a festa. Não deixamos de atender o publico no horário citado. Os bares da lateral do palco e central estavam funcionando normalmente até o encerramento do evento. Apenas os bares das laterais e fundo do pavilhão encerraram sua operação, procedimento normal, uma vez que a concentração de pessoas estava na pista. Reforço que em nenhum momento deixamos de cumprir nossas obrigações e pode ter certeza que batalhamos dia-a-dia para que a experiência nos eventos de formatura sejam as melhores possíveis.
Gostaria de deixar o convite para que você possa visitar um outro evento e assim nos dê a oportunidade de mostrar como tudo funciona. Será uma honra recebê-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento e desde já agradecemos o canal de conversa entre nós.
Equipe Toy Formaturas.
Consideração final do consumidor
15/03/2023 às 17:13
Bem, em relação às respostas da empresa:
Sobre o mestre de cerimônia, Ok se é uma escolha da comissão, mas em relação às vestimentas, deveria estar à altura dos formandos, que estavam de Smoke e Vestidos de festa.
Sobre as comidas, sinceramente não vi nenhum carrinho servido pizzas, pastéis ou pão na chapa na saída.
Em relação às bebidas, sustento que os rótulos mais nobres só serviram no início e depois sumiram. Vi isso em vários bares.
Refrigerantes não vi em nenhuma das champanheiras. Só serviram em copos, assim como a água. Nem se via a marca dos produtos. E cerveja predominava Bud, que é muito mais barata.
Sobre os shows, não deveriam se comprometer com grupos que dependam de vôos ou logísticas complicadas. Assim evitam essa frustração de falta e atrasos como ocorreu.
Eu falei que a festa foi praticamente só com DJ, porque o show da Sonza começou muito atrasado, às 4:30 da manhã, e muitos já tinham ido embora. Depois do grupo de pagode, foram umas duas horas de mais DJ, e o pior, sem uma satisfação ao público.
Isso que insisto que é falta de respeito. Atrasos, falta de informação, falta de alguns produtos contratados.
Estou fazendo essa reclamação por entender que os ajuda a melhorar, mas como profissional de vendas e Marketing, sei que a maioria das pessoas não reclama, mas também não consome mais produtos ou serviços com os quais se frustram.
Porque não informaram, por exemplo que continuaram servindo sente na parte central?
A comunicação é muito importante num evento com tanta gente.
Em em momento algum, a pessoa que anunciou a falta da dupla Matheus e Kauan sequer pediu desculpas. Falou ao final que estenderam a festa, quando na verdade faltaram com uma atração e ATRASARAM a festa.
Quem sabe possam avaliar e pensar que as vezes pode compensar muito mais oferecer uma boa banda acostumada a formaturas (há várias e muito boas), do que dar um brilho de famosos que pode causar essas frustrações.
Recomendo a quem venha a fechar negócios com vocês, que ajustem muito bem esses pontos que considerei falhos, e de novo, a reclamação é para que melhorem.
O sucesso não pode depender de sorte, precisa de profissionalismo e trabalho.
Sucesso a vocês
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
15/03/2023 às 17:25
Prezado, muito obrigado mais uma vez pelo feedback, é sempre muito importante para que possamos melhorar. Nos atentaremos nos nossos próximos projetos.