Nenhuma informação sobre o reembolso do Integra Inter

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 18:58

ID: 205678521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12 de outubro aconteceria na cidade de Bauru o evento Integra Inter, um evento do Grupo Toy, tradicional na comunidade da universidade estadual paulista. Contudo, no dia anterior ao evento (11/10/*******), houveram chuvas fortes e a estrutura, conforme a própria organização, foi gravemente danificada, ocasionando a empresa a colocar o evento em outro data - 02/11/*******-. Contudo, hoje é dia 26/12/******* e não tivemos nosso reembolso do evento ou qualquer previsão de como ele funcionará, uma vez que a Toy disponibilizou um formulário para quem quisesse o reembolso ao invés de ir na nova data do evento. Os canais oficiais, como instagram até respondem, mas nunca informam datas, os contatos oficiais do Grupo Toy, como whatsapp não respondem e nem as do Grupo Taj - empresa parceira da Toy-.
No momento de compra do ingresso, haviam algumas modalidades, sendo elas: direto pelo aplicativo do ingresso, dentro das atléticas da Unesp, através de promoters e, a que eu e uma vasta maioria que se adequava as condições utilizou, o lote rep, um lote especificado para estudantes da UNESP que moram em repúblicas universitárias. Para tal foi criado um grupo no whatsapp com representantes de cada república e para poder comprar nessa modalidade, a república deveria divulgar o evento nas redes sociais. Nossa república seguiu todos os protocolos, mas não temos informações sobre o reembolso. O pagamento dessa opção ocorreu através de PIX.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 12:44

Prezada Júlia,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo transtorno que você e os demais participantes enfrentaram devido ao cancelamento e ao processo de reembolso do Integra Inter. Sabemos o quanto esse evento é importante para a comunidade acadêmica e lamentamos profundamente qualquer insatisfação causada.

O cancelamento inesperado devido às fortes chuvas realmente impactou nossa operação, e, por conta disso, o processo de reembolso levou um pouco mais de tempo do que o habitual. No entanto, queremos tranquilizá-lo(a) e confirmar que seu reembolso já foi realizado. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que verifique sua conta bancária e, se necessário, entre em contato conosco para qualquer dúvida adicional.

Entendemos sua frustração e reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais ágil. Estamos constantemente aprimorando nossos processos para garantir uma experiência mais eficiente e transparente para nossos clientes.

Nosso compromisso é com a satisfação e confiança de cada participante, e reforçamos que estamos à disposição para qualquer outra explicação. Você pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal oficial de suporte para um atendimento mais rápido e personalizado.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Esperamos poder recebê-lo(a) em futuros eventos com a experiência e qualidade que você merece.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento | O INTER

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 12:46

Eu recebi o reembolso mas sem previsão ou auxilio NENHUM da equipe da Toy, que não forneceu nenhum tipo de suporte momento algum

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3